quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E o sol Volta a brilhar!

Fazia tempo que num tinhamos um dia gostoso assim aki em são paulo. Sol quente, brisa fresca, uma noite super agradavel! De manha, como toda boa aluna que quer passar num vestibular impossivel, estudei e quando deu meio dia já pegue o 'Batfone' E acordei todas as meninas pra irem no parque comigo.

Gente, era meio dia, dava tranquilo pra todas se encontrarem lá pra 1:30 e chega lá por volta de 2:30, mas não, duas e trinta a galera nem tinha chegado na minha casa. Chegamos lá mais de quatro.

Uma hora de bicicleta dando volta no parque, apanhando da marcha (num adianta, eu não vo aprende a usar aquilo). O melhor de lá é sempre a vista; natureza, bonitões, coroas que eu indicaria pra Mamis, muitos gay, lindos cachorros, e madames invejaveis. Que maravilha né? Mas ai em cima eu to descontando as criancinhas que enpacam no meio da ciclovia e fazem vc bater a Bike, os branquelos que tiram a camisa e ficam fazendo 'Psius' irritantes e achando que são gostosos, e o povo mal-educado que sobe nos monumentos pra tira foto. Mas gente, isso é detalhe quando se tem um por do sol daqueles.

Depois agente Comeu um lancinho e voltamos espremidas, ou melhor, Enlatadas, no carro da Gabi, admirando a lua, que vamo combinar, ta imensa e linda!
E se vc ainda num via a lua hoje, olhe por ceu antes de dormi e agradeça a deus por isso.
Beijos e boa Noite!

Nenhum comentário: