quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Festa Surpresa Secreta

Hoje é aniversário da Bru, e ela tava louca pra ter uma festa surpresa, mas como ela já tinha nos convidado pra ir na casa dela hoje, não seria uma surpresa.

Ai, eu tive a brilhante idéia de reunir todo mundo no dia 12, pra aparece na casa dela á meia noite com uma 'festa-surpresa-móvel', ta bom que no final das contas só foi eu, a carol, e a Kéh, que somos as mais importantes claro! hahahahaha

Bolo de chocolate, tres bananas e uma garrafa de coca, 11.55 agente chega na portaria, avisa o porteiro, sobe, iamos esperar os poucos minutos pra meia noite no hall da casa dela, mas o silencio absoluto do 14 andar , fez com que abrissem a porta mesmo antes do Tempo. Quando eu fui grita SURPRESA, eu já ouvi logo um psiu da mãe dela, é que a festa surpesa era secreta, o resto dos habitantes da casa dela estavam dormindo e ninguem podia saber que nós estavamos lá. A ordem vinda da tia Mo, mae da carol que foi leva e buscar, era que agente demorasse pra dar tempo dela 'tira um cochilo' e a ordem da mão da Bru, era que agente naum demorasse, então agente chego num meio termo e fomos embora as duas, e até essa hor agente fico comendo bolo, até acaba! hahahahah

Agora homenagem, Bru, Parabéns agente te ama Demais, e quer quevc tenha tudo de bom , essa pode num ter sido a melhor festa surpresa , mas foi a Primeira, e espero que tenham muitas outras maiores e melhores. Agente te deseja muitas felicidades , saúde, amor, alegria, e crédito, pq com um namorado que nem o Mendes vc vai precisar! haahahah

Nenhum comentário: